ESCOLA CÔNEGO PEDRO...AQUI SOMOS TODOS IGUAIS!!

"DEIXO RENASCER EM CADA AULA A CRIANÇA QUE BRINCA COMIGO,PARA FAZER BRINCAR TANTAS OUTRAS CRIANÇAS..."RAUL FERREIRA NETO(RECREAÇÃO NA ESCOLA)

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Tipos de crianças índigos

São classificadas em quatro grupos:

*HUMANISTA: Os  que irão trabalhar com as massas.Serão os futuros médicos,professores,advogados,psicólogos,políticos,vendedores e executivos.Conversam com todo mundo, fazem amizade facilmente e são muito sociais.

*CONCEITUAL: São os mais acentuados para projetos do que para pessoas.No futuro serão arquitetos,engenheiros,astronautas,projetistas e oficiais militares.São crianças bem atléticas e não desajeitadas.
 Os meninos índigos conceituais tendem a maioria das vezes controlar as mães.E as meninas índigos os pais.
Estas crianças, quando são impedidas de fazerem isso gera um grande conflito;Tendo nisso uma grande possibilidade para entrar no mundo das drogas na adolescência.

*ARTISTAS: De todos são os mais sensíveis e criativos.Serão os futuros professores e artistas(pintores,atores,cantores,poetas...).Independente do campo que eles se dediquem, será sempre através da criatividade buscando sempre a especialização.

*INTERDIMENCIONAL:  No ponto de vista de estatura, os  índigos interdimencionais são maiores que os demais.Resiste à autoridade se não for democraticamente orientado.
   Possui métodos preferenciais no aprendizado especialmente na matemática e na leitura.Possuem medos como a perda e a morte de entes queridos.Caso experimente precocemente uma decepção ou falha,podem desistir e despertar um bloqueio permanente.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO LER SEU COMENTÁRIO...DEIXE SEU LINK PARA EU PODER RETRIBUIR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...